sexta-feira, agosto 18, 2006

Eu sempre imaginei que ia fazer um teste de gravidez, via aparecer duas risquinhas e dava pulos de alegria :) Afinal não foi nada assim, foi uma grande confusão, um processo gradual e uma grande certeza.
No dia 14 (último dia do ciclo) resolvi fazer um teste de manhã e como já descrevi fiz aquilo tudo mal ;) Primeiro veio aquela desilusão enorme ao ver o teste negativo. E depois apareceu aquela risca muito tímida completamente fora do tempo.
Nesse dia apercebi-me que me doia o peito e comecei a achar que as maminhas estavam maiores. Comecei a associar também as moinhas no baixo ventre e o desconforto no peito nos últimos dias.
Uma grande esperança apareceu.
No dia seguinte (dia 15, dia que estava previsto vir o período) a minha temperatura não baixou e resolvi fazer outro teste. Fiz um teste de uma marca diferente e voltei a fazê-lo mal! (num teste o tempo de "mergulho" era 3/4 seg, neste era de 5 seg) E mais uma vez surgiu a risquinha tímida depois do tempo.
Nesse mesmo dia perguntei ao tiago se as minhas maminhas estavam maiores, e foi com uma certa incredulidade que ele constatou que sim, que estavam bem maiores. Inchadas foi o termo que ele usou.
Não satisfeita, fui buscar a fita métrica. Os números não enganam, as mamocas tinham crescido 3cm, mais coisa menos coisa.
Ou seja, apesar de dois testes mal feitos eu já estava convencidissima de que estava grávida.
Dia 16 mais um teste. Desta vez fiz tudo bem. Ao fim dos 5 minutos lá estava ela, a nossa risquinha positiva, muito esbatida, é um facto, mas estava lá!
Estamos grávidos!

Etiquetas: ,