quinta-feira, setembro 07, 2006

os desejos

Sempre achei que os desejos de gravidez eram uma grande treta. Não são mais nem menos exactamente os mesmos desejos que se tem não grávido (lembro-me por exemplo do episódio do ovo estrelado, e que bem que me soube quando finalmente o comi)!
Hoje estou com uma vontade louca de batatas fritas com molho shoarma. Até enviei um sms à isa para me trazer uma coisa dessas ao almoço.
Alas, a rapariga tinha deixado o telele na secretária, mas como trazia batatas fritas eu alambazei-me logo a elas.
Souberam-me pela vida, mas faltou-me o molho shoarma.
Agora são horas do lanche e adivinhem lá o que me apetece? Ah pois, batatas fritas com molho shoarma!

Adenda: comi-as e souberam-me maravilhosamente! É que até fui lá com o dedo buscar as últimas pinguinhas do copo e lambi-me toda. Fiquei ultra bem disposta!

Etiquetas: ,