terça-feira, agosto 22, 2006

Li algures que poderiam começar agora os enjoos e o xixi constante. É verdade que acho que faço mais vezes xixi, mas como já ia poucas vezes antes, não tenho notado aí grandes incomodos.
Aliás, até agora, o único dia em que me senti verdadeiramente incomodada com os sintomas de gravidez foi a 16 de agosto. As mamas doiam imenso, tinha moinhas no baixo ventre e até acordei durante a noite para fazer xixi.
Desde então tenho estado muito bem. Já não sinto os peitos tão doridos, apesar do tiago dizer que estão ainda maiores!
Comprei no outro dia um soutien de gravidez e desde então as maminhas sentem-se maravilhosas ;) 100% algodão, dá para vários tamanhos (entre 90B e 105B) e é da women secrets. Tenho mesmo que ir comprar outro par, visto ser o único soutien que me serve.
Antes usava ora 85B ora, mais raramente, 90B. O soutien que comprei é 95B!!!
Também já tive de arranjar umas calças para vestir. Comprei umas calças normais de tamanho acima, calças de desporto com atilhos (são as minhas melhores amigas) e aproveitei e comprei logo umas calças de gravidez.
Ainda não as vou usar para já, mas quando for preciso já as tenho. Em todas as lojas só se viam daquelas calças com as partes da barriga em algodão ou noutro tecido, e eram tudo coisas enormes.
No Carrefour achei umas calças de ganga de gravidez sem nada dessas coisas. Com uma tshirt por cima parecem mesmo umas calças normais. E foram baratissimas!!

Ah, e no dia 20 voltei a fazer mais um teste. Risquinha mais escura desta vez!!! ;)

Etiquetas: ,