terça-feira, agosto 29, 2006

Já tenho umas jardineiras!!!! iiiuupiiiiiiiiii
Fui visitar a Benetton do saldanha e depois de muito olhar, de comprar uma topzito em promoção para o baptizado do André, de olhar mais um bocado, resolvi experimentar as jardineiras de mamã.
Muiiiito confortáveis. É que no outro dia comprei umas calças normais de tamanho acima e em ganga elástica para ver se tinha calças normais para vestir. Apesar de me servirem e até me aguentar bem com elas, a verdade é que só estou verdadeiramente confortável sem ter nada a meio da barriga a chatear.
De férias em casa é que andava bem, com as calças de atilhos sempre por baixo da barriga, mas para o trabalho não posso fazer isso. Pelo menos, enquanto não se souber.
Olhei ao espelho de todos os ângulos, pus-me de lado, de cócoras e de frente. Estiquei as alças para cima e para baixo. Fiz um balão na barriga a tentar imaginar como será vestir aquilo daqui a uns largos meses.
Enfim, depois de muito ponderar (ora, se calhar devia comprar isto só aos 3 meses...) resolvi trazê-las comigo. Não queria passar pelo trauma de chegar aos três meses e já não haver o meu número.

Nunca mais é sábado para vestir as minhas jardineiras!

Etiquetas: ,