sexta-feira, agosto 25, 2006

A few symptoms you may experience during the first trimester:

Fatigue
(muito cansaço nas primeiras duas semanas após a concepção quando ainda estava a trabalhar, nem por isso agora enquanto estou de férias e consigo dormir 10h por noite ou dormir uma sesta :D . Quando voltar ao trabalho vai ser a doer!)

Breast tenderness
(yup! e no principio nem estava a perceber porquê aquele desconforto, com um fantástico soutien de gravidez a coisa amenizou e já raramente me incomoda)

Passing water
(não tenho notado muito, mas eu também nunca fui pessoa de andar sempre a caminho da casa de banho, mas acho que nos últimos dias se tem intensificado)

Morning sickness
(nope, nadinha! há quem diga que surge em quem tem mais deficiências nutricionais ou em quem esteja grávida de uma menina)

Backache
(aaaaarrrrggghhhhhhhh, tenho e muito nos últimos dias, já nem sei em que posição dormir)

Etiquetas: ,