segunda-feira, julho 31, 2006

Será assim tão difícil encontrar um blog de outra mulher a tentar engravidar? Unzinho que não sofra de infertilidade. Unzinho que tenha ciclos regulares (eu juro que se a porra da ovulação for detectada para amanhã rebento com tanta regularidade!). Unzinho em que se fale da esperança, da ansiedade, das tentativas, daquela certa incompreensão do sexo oposto.
Não há? Nem um?

(todos os que vejo ou lidam com a infertilidade e já se encontram na fase de pregnyls e proveras e fivs e etcs ou as mulheres estavam munidas de um qualquer radar gravidez que lhes permitiu iniciar o blog exactamente no ciclo em que foram engravidar)


ps. neste preciso momento retirei a privacidade a este blog, quiçá será um prenúncio que no próximo ciclo iremos engravidar, mas se está a ler isto e é uma mulher regular e está ou esteve como eu a tentar engravidar, drop me a line.

If you are a woman with regular cycles trying to get pregnant, please email me and tell me about it.