terça-feira, julho 04, 2006

Para além das moinhas/borboletas também tenho estado hiper inchada desde ontem. Como é algo que de vez em quando acontece não queria estar a atribuir tal sintoma a uma possível gravidez, mas agora tenho estado a descobrir que outras mulheres tiveram os mesmo sintomas na mesma altura que eu...
Se depois o resultado for negativo vou-me sentir mesmo muito parva com isto tudo... enfim...

ps. mas confesso que estou a adorar ler o que dizem ex grávidas dos seus primeiros sintomas ;)

ps2. como já vi isto mencionado várias vezes nos sintomas das outras, aqui vai: imediatamente a seguir ao dia que tive "spotting" castanho comecei logo a ter o mucozinho creme branco (costuma ser mais para o final do ciclo e não logo a seguir à clara de ovo). Também acho que o cheiro está diferente.