quarta-feira, julho 05, 2006

Já entrei na fase de me sentir parva com isto tudo. Hoje cheguei ao cúmulo de medir a temperatura de manhã para ver se estava mais elevada que o normal. 36,5º certinhos
Hoje senti-me com a certeza de que não estou grávida e que vai levar imenso tempo para ficar. Uma parva muito parva é o que eu sou.
Ainda não decidi se faço um teste de gravidez antes do tempo ou não (em teoria pode-se fazer a partir de 7 a 10 dias após a concepção). Não faço a mínima do efeito de um teste negativo aqui pró meu sistema.
Estou muito contente pela gravidez da cassy e tristissima por ainda não ter chegado a minha vez.
Acho que vou espreitar o meu horoscopo, pode ser que encontre lá indicios de esperança a favor de uma gravidez, ou a certeza de que isso ainda não está para acontecer.