segunda-feira, julho 24, 2006

Hoje a B. disse-me que ia ser mãe :) Fiquei muito feliz, muitissimo contente. Mas, ao mesmo tempo, também muito invejosa. Primeiro a cassy, agora a B., então e eu? É que ainda por cima fazem todas anos ao mesmo tempo que eu, a cassy a 7 de fevereiro e a B. uns dias depois. Bom, já que uma engravidou em maio e a outra em junho, pode ser que agora em julho seja eu... Mas duvido muito.
Até o tiago acabou por dizer que estava muito contente, mas por outro lado estava triste, porque tinha sido antes de nós.
Todos os dias digo ao tiago que vamos adoptar criancinhas porque eu nunca hei de engravidar. Parece um bocado fatalista, mas com o stress acumulado de não conseguir e a história familiar de anos de tentativas, não consigo mesmo acreditar que vou engravidar.
E depois ainda acresce o facto do tiago acabar a dormir no sofá a maior parte das vezes, porque quando ressona nem eu nem ele conseguimos dormir. Além disso tem trabalhado os fins de semana todos e ainda anda num horário totalmente diferente do meu. A hora a que ele chega a casa é a hora a que eu vou dormir...
E o meu corpinho também não ajuda nada. Falta-me lubrificação e não podemos usar lubrificantes. A única altura que não são necessários é naqueles 2 ou 3 dias de clara de ovo. Teoricamente essa até seria a melhor altura para tentar, mas parecem ser poucas tentativas e sem sabermos se é realmente na altura da ovulação.