quinta-feira, julho 13, 2006

and yet another test

Passei a noite a sonhar e a acordar de x em x. De cada vez que acordava achava que era manhã e que tinha de medir a temperatura.
Sonhei muito durante esta noite. Sonhei que fazia um novo teste e dava positivo. Foi tão real que uma das vezes que acordei a meio da noite convencida que era manhã, quis ir fazer um novo teste de gravidez.
Quando finalmente chegou a manhã, medi a temperatura e vi 36,8º no visor*. Fiquei um bocado abananada com tal resultado e fui mesmo fazer um novo teste.
O resultado foi obviamente negativo.
Estamos a 13 dias da possível ovulação, supostamente ainda é muito cedo para resultados...
Estou curiosissima para ver a temperatura amanhã.

*Li algures que para a temperatura ser correcta teremos de dormir pelo menos umas três horas seguidas. Eu acordei muitas vezes de noite e acho (não tenho a certeza) que a última vez que acordei antes de ser manhã foi umas três horas antes.