sexta-feira, junho 30, 2006

sobre a magia
Ontem foi uma noite mágica. Fazer amor com a possibilidade de gerar um filho e estar consciente dessa possibilidade é verdadeiramente mágico e apaixonante.
Foi uma noite tão bonita que gostava mesmo muito que ficassemos grávidos depois dela.
Senti-me a embarcar numa grande aventura.

sobre o sexo
Foi uma noite de primeiras vezes. A primeira vez que o sexo teve o intuito de gerar uma vida, e apesar de não ter sido a primeira vez sem preservativo, foi a primeira vez que senti aquele líquido quente a invadir-me. E foi como sempre o tinha imaginado. Lindo e maravilhoso.

sobre a técnica
Como a experiência que tenho indica que o esperma assim que me entra no corpo logo escorre para fora, deixei-me ficar deitada e coloquei uma almofada por baixo do rabo para elevar a anca e ver se mantinha os nadadores lá dentro. Parece-me um bocado rídiculo estas coisas, mas convenhamos, o relógio começa a estar contra nós e mais vale fazer todos os possíveis para que os remates resultem ;)